Seja por sempre e em todas partes conhecido, adorado, bendito, amado, servido e glorificado o diviníssimo Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria.

"Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo"

Nossa Senhora em La Salette

Attende Domine, et miserere, quia peccavimus tibi.

Pax Domini sit semper tecum

Item 4º do Juramento Anti-modernista São PIO X: "Eu sinceramente mantenho que a Doutrina da Fé nos foi trazida desde os Apóstolos pelos Padres ortodoxos com exatamente o mesmo significado e sempre com o mesmo propósito. Assim sendo, eu rejeito inteiramente a falsa representação herética de que os dogmas evoluem e se modificam de um significado para outro diferente do que a Igreja antes manteve. Condeno também todo erro segundo o qual, no lugar do divino Depósito que foi confiado à esposa de Cristo para que ela o guardasse, há apenas uma invenção filosófica ou produto de consciência humana que foi gradualmente desenvolvida pelo esforço humano e continuará a se desenvolver indefinidamente" - JURAMENTO ANTI-MODERNISTA

____

Eu conservo a MISSA TRADICIONAL, aquela que foi codificada, não fabricada, por São Pio V no século XVI, conforme um costume multissecular. Eu recuso, portanto, o ORDO MISSAE de Paulo VI”. - Declaração do Pe. Camel.

____

Ao negar a celebração da Missa Tradicional ou ao obstruir e a discriminar, comportam-se como um administrador infiel e caprichoso que, contrariamente às instruções do pai da casa - tem a despensa trancada ou como uma madrasta má que dá às crianças uma dose deficiente. É possível que esses clérigos tenham medo do grande poder da verdade que irradia da celebração da Missa Tradicional. Pode comparar-se a Missa Tradicional a um leão: soltem-no e ele defender-se-á sozinho”. - D. Athanasius Schneider

"Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa (desde que não se falte à verdade), sendo obra de caridade gritar: Eis o lobo!, quando está entre o rebanho, ou em qualquer lugar onde seja encontrado".- São Francisco de Sales

“E eu lhes digo que o protestantismo não é cristianismo puro, nem cristianismo de espécie alguma; é pseudocristianismo, um cristianismo falso. Nem sequer tem os protestantes direito de se chamarem cristãos”. - Padre Amando Adriano Lochu

"MALDITOS os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável SALVADOR seja posto lado a lado com Buda e Maomé em não sei que panteão de falsos deuses". - Padre Emmanuel

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Novena a Nossa Senhora do Rosário - de 28 de setembro a 06 de outubro

Madonna do Rosário - Lorenzo Lotto 1480
“Escuta, ó filha, vê, e inclina o teu ouvido, pois o Rei está encantado com a tua beleza”.


Oração Inicial
Oh! Mãe e clementíssima Virgem do Rosário! Vos que plantastes na Igreja, por meio de vosso privilegiado filho Domingos, o místico remédio do Santo Rosário, fazei que abracemos todos tua santa devoção e obtenhamos seu verdadeiro espírito; De sorte que aquelas místicas rosas sejam em nossos lábios e coração, pelos pecadores medicina e pelos justos aumento de graça. Amém. Pedir aqui com confiança a graça que se deseja obter com esta Novena.
Orações Finais
Rezar três Ave-Maria e Glórias em reverência das três ordens de mistérios do Santo Rosário.
Oh! Santíssima Virgem, Mãe de Deus, doce Refúgio e esperança piedosa de todos os aflitos! Por aquela confiança e autoridade de Mãe com que podeis apresentar nossos rogos ao que é árbitro soberano de nosso bem, empenhai uma e outra em favor nosso. Consegui-nos o reformar com o Santo Rosário nossas vidas, estudando em tão doce livro a fiel imitação de vosso Filho Jesus, até que possamos adora-Lo e ama-Lo por todos os séculos dos séculos. Amém.
1° Dia 
“Deus vos salve”.
Quanto minha alma se alegra, amantíssima Virgem, com os doces recordos que em mim desperta esta saudação! Se enche de alegria meu coração ao dizer o “Ave Maria”, para acompanhar a alegria que teve vosso Espírito ao escutar da boca do anjo, alegrando-me da eleição que de Vos fez o Onipotente para dar nos o Senhor. Amém.
2° Dia 
“Maria” nome Santo!
Dignai-vos, amabilíssima Mãe, selar com vosso nome a memória das súplicas nossas, dai-nos a esperança de que nos atenda benignamente vosso Filho Jesus, para que alcancemos o aborrecimento a todas as vaidades do mundo, firme amor a virtude, e ânsias continuas de nossa eterna salvação. Amém.
3° Dia 
“Cheia sois de graça”.
Doce Mãe! Deus Vos salve, Maria, sacrário riquíssimo em que descansou corporalmente a plenitude da Divindade: A vossos pés se apresenta desnuda minha pobre alma, pedindo a graça e amor de Deus, com o que fostes enriquecida, fazendo-te cheia de virtude, cheia de santidade, e cheia de graça. Amém.
4° Dia 
“O Senhor é contigo”.
Oh! Santíssima Virgem! Aquele imenso Senhor, que por sua essência fez todas as coisas, está em Vos e convosco por modo muito superior. Mãe minha venha a nós o Senhor através de Vós. Mas como tende vir a um coração de tão pouca limpeza como o meu; Aquele Senhor, que para fazer de vós sua habitação, quis com tal prodígio, que não se perdesse vossa virgindade sendo Mãe? Oh! Mora em nós tanta impureza, para que habite em nossa alma o Senhor. Amém.
5° Dia 
“Bendita sois entre todas as mulheres”.
Vós sois a glória de Jerusalém: Vós a alegria de Israel: Vós a honra do povo Santo de Deus. Obtende por vossa intercessão a nosso espírito a mais viva fé, para considerar e adorar com vosso Santo Rosário as misericórdias que em Vós e por Vós fez o Filho de Deus. Amém.
6° Dia 
“Bendito é o fruto de teu ventre Jesus”.
Choro, Oh! Mãe minha, que tenho eu feito tantos pecados, sabendo que eles fizeram morrer na cruz a vosso Filho. Seja o fruto de minha oração, que não termine nunca de chora-los, até poder bendizer eternamente aquele puríssimo fruto de vosso ventre. Amém.
7° Dia 
“Santa Maria, Mãe de Deus”.
Não permitais que se perca minha alma comprada com o inestimável preço do sangue de Jesus. Dai-me um coração digno de Vós, para que amando-vos, sejam minhas delícias obsequiar-vos com o Santo Rosário, adorando com ele ao vosso Filho, pelo muito que fez para nossa redenção, e pelo que desejou, fazendo-te sua Mãe. Amém.
8° Dia 
“Rogai por nós pecadores”.
Mãe de piedade! A Vos peço Mãe do Rei soberano da glória: Vós sois minha Mãe. Alcançai-me humildade e plena confiança, pois deste modo, com o auxílio de Deus, a receber os favores da Divina misericórdia, pelos méritos de vosso Filho e Redentor nosso. Amém.
9° Dia
“Agora, e na hora de nossa morte”.
Estamos sempre prestes a perder a graça de Deus. Fazei que não se aparte de minha memória ao último momento da vida, que haverá de ser decisivo de minha eterna sorte. Oh! Mãe de piedade! Concedei-me a esperança de morrer sob vossa proteção e no amor de meu Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário