Seja por sempre e em todas partes conhecido, adorado, bendito, amado, servido e glorificado o diviníssimo Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria.

"Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo"

Nossa Senhora em La Salette

Attende Domine, et miserere, quia peccavimus tibi.

Pax Domini sit semper tecum

Item 4º do Juramento Anti-modernista São PIO X: "Eu sinceramente mantenho que a Doutrina da Fé nos foi trazida desde os Apóstolos pelos Padres ortodoxos com exatamente o mesmo significado e sempre com o mesmo propósito. Assim sendo, eu rejeito inteiramente a falsa representação herética de que os dogmas evoluem e se modificam de um significado para outro diferente do que a Igreja antes manteve. Condeno também todo erro segundo o qual, no lugar do divino Depósito que foi confiado à esposa de Cristo para que ela o guardasse, há apenas uma invenção filosófica ou produto de consciência humana que foi gradualmente desenvolvida pelo esforço humano e continuará a se desenvolver indefinidamente" - JURAMENTO ANTI-MODERNISTA

____

Eu conservo a MISSA TRADICIONAL, aquela que foi codificada, não fabricada, por São Pio V no século XVI, conforme um costume multissecular. Eu recuso, portanto, o ORDO MISSAE de Paulo VI”. - Declaração do Pe. Camel.

____

Ao negar a celebração da Missa Tradicional ou ao obstruir e a discriminar, comportam-se como um administrador infiel e caprichoso que, contrariamente às instruções do pai da casa - tem a despensa trancada ou como uma madrasta má que dá às crianças uma dose deficiente. É possível que esses clérigos tenham medo do grande poder da verdade que irradia da celebração da Missa Tradicional. Pode comparar-se a Missa Tradicional a um leão: soltem-no e ele defender-se-á sozinho”. - D. Athanasius Schneider

"Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa (desde que não se falte à verdade), sendo obra de caridade gritar: Eis o lobo!, quando está entre o rebanho, ou em qualquer lugar onde seja encontrado".- São Francisco de Sales

“E eu lhes digo que o protestantismo não é cristianismo puro, nem cristianismo de espécie alguma; é pseudocristianismo, um cristianismo falso. Nem sequer tem os protestantes direito de se chamarem cristãos”. - Padre Amando Adriano Lochu

"MALDITOS os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável SALVADOR seja posto lado a lado com Buda e Maomé em não sei que panteão de falsos deuses". - Padre Emmanuel

sábado, 23 de setembro de 2017

E fez chover enxofre e fogo

É chegado o momento em que Deus pede para o Santo Padre fazer, em união com todos os Bispos do mundo, a Consagração da Rússia ao Meu Imaculado Coração”.

Roosevelt Maria de Castro
Era o dia 13 de julho de 1917, sexta-feira após o sexto domingo depois de Pentecoste, dia de Santo Anacleto, o segundo Papa após São Pedro, o terceiro da Igreja, Nossa Senhora, em sua terceira Aparição, pede o sacrifício aos pecadores e a consagração da Rússia ao Seu Imaculado Coração.
Nesse dia é mostrado o inferno aos pastorinhos e o que acontece as almas dos pecadores, Nossa Senhora indica o caminho para evitar tal pena, a devoção ao seu Imaculado Coração, “Deus quer estabelecer no mundo a devoção a Meu Imaculado Coração”. 

Deus quer estabelecer no mundo, mas basta que consagrasse apenas uma parte do mundo, a Rússia, para impedir que se espalhe por toda parte os seus erros, que já estavam sendo estabelecidos desde março daquele ano de 1917.
Como sabemos, não houve a Consagração como pediu Nossa Senhora, fato semelhante teve o Rei
Sagrado Coração de Jesus
aparece a Santa Margarida Maria
Alacoque
de França, Louis XIV, que em 1689 não consagrou o seu país ao Sagrado Coração de Jesus, como havia lhe pedido, por intermédio de Santa Maria de Alacoque, que lhe escreveu três cartas com quatro pedidos: Consagração pública e solene do rei e da França ao Sagrado Coração de Jesus; imprimir na bandeira francesa e nas suas armas o Sagrado Coração; erigir uma igreja dedicada ao Sagrado Coração e deveria, o rei, desenvolver esforços para a instituição da Festa do Sagrado Coração de Jesus em toda cristandade.
O rei não atendeu Jesus Cristo, cem anos após, em 17 de junho de 1789 o 3º Estado proclamou-se como Assembleia Nacional, estava implantada a infame revolução francesa que tanto mal causou, não só a França, mas a toda a humanidade.
Em 13 de junho de 1929, Nossa Senhora ratifica o pedido de 13 de julho de 1917 com as seguintes palavras, conforme irmã Lúcia revelou: “É chegado o momento em que Deus pede para o Santo Padre fazer, em união com todos os Bispos do mundo, a Consagração da Rússia ao Meu Imaculado Coração”. É chegado o momento, aqui Nossa Senhora demonstra que chegou o tempo, para evitar que outra guerra inicie, pior e mais sangrenta que a última.
Não faltaram alertas: “Mas, se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior”. Estimam-se em cerca de 10 milhões de mortos na primeira guerra e de aproximadamente 85 milhões na 2º guerra, 750% a mais de mortos, nações deixaram de existir ou foram subjugadas por outras.
Quando virdes uma noite alumiada por uma luz desconhecida, sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que vai a punir o mundo de seus crimes, por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre”.: Em 25 de janeiro de 1938, comemoração da Conversão de São Paulo, uma aurora boreal clareou os céus da Europa, de Portugal a Áustria, norte da África e em parte da América do Norte, regiões do Canadá e Bermudas. Bloqueou as transmissões de rádio e de telefonia em vários países do velho continente, prejudicando inclusive as comunicações entre Inglaterra e Estados Unidos. O jornal The New York Times, na sua edição de 26 de janeiro de 1938 reportou o acontecido.
Página do New York Time de 25 de janeiro de 1938
The New York Times, quarta-feira, 26 de janeiro de 1938, página 25: “Aurora Borealis Startles Europe, People Flee in Fear, Call FiremenBritons Thought Windsor Castle Ablaze. (Aurora Boreal assusta a Europa, pessoas fogem em pânico, bombeiros são chamados ao Castelo de Windsor por suspeitas de incêndio)
Quarenta e seis dias após, em 12 de março, na festa de São Gregório Magno, as tropas nazistas invadem a Áustria, iniciando a 2º Grande Guerra.
Stalin, Lenin e Mikhail Kalinin em 1919
Não foram atendidas o pedido de Consagração da Rússia e Nossa Senhora advertiu se não o fizessem: “Se atenderem a Meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz; se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja”. A paz não houve, depois da II guerra outras menores, o mundo viveu sob tensões na Guerra-fria, outras nações abraçaram o comunismo, outras o socialismo, nações foram aniquiladas, transformadas na URSS, outras absorvidas, outras divididas.
Guerras “menores” surgiram por todo o planeta, levando a morte e miséria. A África foi desolada pela fome. Na América Latina a ameaça do comunismo, no Oriente o terror muçulmano começa a ressurgir. A China torna-se um gigante comunista.
O colapso do mundo não ficou apenas em guerras, tivemos o liberalismo, rock and roll, drogas, Woodstock, sexo livre, o Concílio Vaticano II, a substituição da Santa Missa por uma caricatura protestante, a Igreja abre as portas para o mundo.

Em julho de 1972 uma imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima verteu em lágrimas na cidade de Nova Orleans no sul dos Estados Unidos, no mesmo ano em que o primeiro festival conhecido como Decadência Sulista (Southern Decadence) apareceu, o apogeu do rock, do vodu, dos festivais homossexuais, do sexo livre. Em 2004 a Decadência Sulista teve cerca de 125 mil participantes e uma semana de duração, com todo tipo de bestialidades, sexo em lugares públicos eram corriqueiros. Para o ano seguinte, com a previsão de 150.000 participantes...o Katrina, com ventos de até 280 km/h devastou Nova Orleans.
No final dos anos 70 do século XX surge a AIDS, em 1995 um surto de ebola outro em 2014. H1N1, influenza, gripe aviária, suína, vaca louca e outros tipos de vírus que ameaçaram o homem no final do século XX e início do XXI.

Conceitos morais desabaram, a família foi atacada, o homossexualismo saiu das sombras e conquistou o mundo. Fala-se em uniões de pessoas do mesmo sexo, ideologia do gênero, mudança de sexo. 

Integrantes da Igreja se rendem a agenda gayzistas e fazem discursos pró a reconhecimento das uniões homossexuais.
Deus é atacado, zombado, difamada. Jesus é humilhado, flagelado, negado. Nossa Senhora é ofendida, desprezada, desrespeitada.

O socialismo toma de assalto setores da Igreja, a famigerada teologia da libertação é praticada em toda Diocese. O protestantismo barato infecta os fiéis com suas expressões, ideologias, modos de ser, agir, falar e acompanhar a liturgia que já fora trocada pela de Cranmer, espalha pelo mundo como uma infestação de gafanhotos, que devora tudo que acha pela frente.
Países europeus caiem e são presos no tentáculo da União Europeia que retira toda identidade milenar de países do velho continente. Nações que lutaram contra o domínio do islã, do comunismo, do nazismo se rendem ao modernismo, abrem suas fronteiras para uma nova invasão dos seguidores de Maomé.
Capa do jornal português O Século de 1917 com a reportagem
sobre o milagre do sol ocorrido em Fátima a
13 de outubro de 1917.
Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas. Por fim o Meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz”, ressalta Nossa Senhora em Fátima, mas ao contrário da França que não teve uma nova oportunidade, o mundo ainda terá, o Coração Imaculado de Maria triunfará, o Papa consagrará a Rússia e teremos um tempo de paz.

_________ 
Fontes: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário