Seja por sempre e em todas partes conhecido, adorado, bendito, amado, servido e glorificado o diviníssimo Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria.

"Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo"

Nossa Senhora em La Salette

Attende Domine, et miserere, quia peccavimus tibi.

Pax Domini sit semper tecum

Item 4º do Juramento Anti-modernista São PIO X: "Eu sinceramente mantenho que a Doutrina da Fé nos foi trazida desde os Apóstolos pelos Padres ortodoxos com exatamente o mesmo significado e sempre com o mesmo propósito. Assim sendo, eu rejeito inteiramente a falsa representação herética de que os dogmas evoluem e se modificam de um significado para outro diferente do que a Igreja antes manteve. Condeno também todo erro segundo o qual, no lugar do divino Depósito que foi confiado à esposa de Cristo para que ela o guardasse, há apenas uma invenção filosófica ou produto de consciência humana que foi gradualmente desenvolvida pelo esforço humano e continuará a se desenvolver indefinidamente" - JURAMENTO ANTI-MODERNISTA

____

Eu conservo a MISSA TRADICIONAL, aquela que foi codificada, não fabricada, por São Pio V no século XVI, conforme um costume multissecular. Eu recuso, portanto, o ORDO MISSAE de Paulo VI”. - Declaração do Pe. Camel.

____

Ao negar a celebração da Missa Tradicional ou ao obstruir e a discriminar, comportam-se como um administrador infiel e caprichoso que, contrariamente às instruções do pai da casa - tem a despensa trancada ou como uma madrasta má que dá às crianças uma dose deficiente. É possível que esses clérigos tenham medo do grande poder da verdade que irradia da celebração da Missa Tradicional. Pode comparar-se a Missa Tradicional a um leão: soltem-no e ele defender-se-á sozinho”. - D. Athanasius Schneider

"Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa (desde que não se falte à verdade), sendo obra de caridade gritar: Eis o lobo!, quando está entre o rebanho, ou em qualquer lugar onde seja encontrado".- São Francisco de Sales

“E eu lhes digo que o protestantismo não é cristianismo puro, nem cristianismo de espécie alguma; é pseudocristianismo, um cristianismo falso. Nem sequer tem os protestantes direito de se chamarem cristãos”. - Padre Amando Adriano Lochu

"MALDITOS os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável SALVADOR seja posto lado a lado com Buda e Maomé em não sei que panteão de falsos deuses". - Padre Emmanuel

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

ESGOTO À CÉU ABERTO - O HOMOSSEXUALISMO NAS FILEIRAS DO CLERO

Parte do esgoto à céu aberto que nós, desgraçadamente, herdamos do Concílio Vaticano II ou, melhor dizendo, através dele - porque tais águas paradas, mortas e sujas já vinham se arrastando, embora discretamente, nos subterrâneos da Igreja.

Isto que ocorre há muito tempo - é o despontar escandaloso nas últimas décadas de casos de homossexualismo dentro dos seminários, conventos e mosteiros.

Hoje, raros são os espaços de formação de sacerdotes, religiosos e religiosas que estão isentos dessa lepra, pois o “orgulho gay”, essa arrogante e luciferiana forma de se querer perverter a natureza divinamente criada disputa desesperadamente os lugares sagrados justamente porque se quer destruí-los.
Essa é a intenção do Mal e não sejamos cegos e surdos aos acontecimentos. No país existem vários seminários contaminados com a presença de homossexuais que, longe de buscarem na vida religiosa a força para a castidade e conversão de vida, pervertem seus pares, apoiados por padres “psicólogos” que lhes incentivam o “sair do armário”. Vou mais longe: pervertem crianças, destroem a infância e lhe tiram o que de mais precioso Deus lhes deu: a inocência. Um exemplo recente foi o caso de um seminarista de uma diocese paulista que fora flagrado pelas câmeras da igreja a abusar de uma criança durante a festa da padroeira. E isso aconteceu na sacristia! O que houve com esse pederasta? Foi expulso do seminário? Não. Sequer foi entregue à justiça comum como seria razoável.
O pároco o acobertou e “convenceu” os pais da vítima a não denunciarem o pedófilo. Estes nem apoio receberam da diocese, nada. Tudo foi mantido debaixo de sigilo. E o autor do delito foi apenas convidado a deixar o seminário, sendo recebido num outro de diocese vizinha. Ou seja, continuará suas práticas demoníacas e desgraçará a vida de outras crianças até que a Mão de Deus o retire de cena, se a justiça humana não o fizer. É doloroso constatar que autoridades da Igreja são coniventes com essa prática cada vez mais comum.
O silêncio deles é uma mera aprovação ao erro. O resultado de anos de infiltração homossexual em seminários, mosteiros e conventos são padres, frades e monges menos formados nas virtudes e mais deformados nos costumes. O preço alto a ser pago por essa falha imperdoável é a debandada de fiéis da Igreja Católica, a Imaculada Esposa do Cordeiro, a Cidade de Deus tão aviltada e atacada pelo Mal que nela já se entrincheirou e ocupa os lugares mais elevados de onde pode dirigir toda a obra de demolição cujo ápice foi o Concílio Vaticano II. Não fosse a promessa de Nosso Senhor da indefectibilidade da Igreja, essa já teria perecido há tempos. (Por Donato Rossetto)
Donato Rossetto é jornalista especializado em religião e colaborador dos portais Catolicismo Romano e Rádio Italiana.  


Um comentário:

  1. Concordo plenamente com este texto , há muito estou falando que Jesus disse que as portas do inferno não prevalecerão sobre Sua Igreja , mas infelizmente , os próprios membros da Igreja , Padres , Bispos , Cardeais e não ouso em falar que até os Papas que passaram omitiram estes erros citados . Um texto em que mostra que Jesus não está sozinho na luta contra o mal , mas ainda existem muitos soldados que estão do lado de Jesus Cristo para extirpar esta LEPRA , como citou o autor do texto .

    ResponderExcluir